lemissel Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 Aee galera, n seionde postar mas aqui é o único lugar q é genérico uahihahGostaria de saber quanto vocês cobrariam para fazer 3 sites em 22 dias, com flash, js, html, sem fazer o layout (só reparti-lo) e edição de imagens...detalhe os sites são grandes Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 não faço idéiatambém não entendi direitovocê não vai fazer o layout??bem não sei, pelo q eu entendi uns 3000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Setembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 é n fiz o layout só, mas o resto td eu vou fazer... mas futuramente irei modificar os layout q me forem entregues.. uiaiaihia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Setembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2004 Gostaria de saber quanto vocês cobrariam para fazer 3 sites em 22 dias, com flash, js, html, sem fazer o layout (só reparti-lo) e edição de imagens... Depende cara, não é muito especifiko um preço ninja pra se cobrar! como não sei muito bem o trabalho, e nem como vai ser o resultado final.. Mas não é nada muito complicado, mas já q é grande, uns 400 por site! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Setembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2004 Eu cobraria uns R$ 800,00 por site. Se a programação envolvesse linguagem dinâmica, banco de dados e tal, cobraria uns R$ 1.200,00 cada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.