Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Update

glugani

Pergunta

Opa !!!!

é o seguinte quando você roda o update ele verifica se realmente os dados estao sendo alterados ??

tipo assim se eu der o update na tabela e não trocar informacao de campo nenhum ele realmente roda o update ou não ?

Por que, quando eu faço o update pela pagina e altero o valor de algum campo ele roda tudo normal !!!

e quando eu faço o mesmo procedimento sem alterar o valor de campo nenhum ele não altera o valor da variavel mysql_affected_rows, que é por onde eu controle se ele alterou algo ??

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Consultas de atualização são otimizadas como uma consulta que usa SELECT com a sobrecarga adicional de escrita. A velocidade da escrita depende do tamanho dos dados e do número de índices que serão atualizados. Índices que não forem alterados não serão atualizados.

Esse texto faz parte do manual do MySQL.

Vou te dar um exemplo...

Tu tens 3 campos: Nome, idade e sexo.

Seu cadastro é: Leandro, 18, Masculino.

Você deseja alterar a idade: só mude o campo idade e os outros continuarão como estão...

Abraço, Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...