Guest - Edgar - Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 Boa tarde,Como faço para que a ordenação apareça corretamente 1, 2, 3, 4 e não como 1, 11, 12, 2, 20....Grato pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Tiago - Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 Assim fica dificil ajudar ... seja mais objetivo com sua dúvida, o que você quer organizar é algum tipo de banco de dados ... o que exatamente .... posta aqui denovo que o pessoal da uma força .... falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 Boa tarde,SELECT * FROM Tabela order by campoem ordem decrescenteSELECT * FROM REP order by campo desc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Edgar - Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 Ok, desculpe.Eu faço uma consulta em um banco de dados Access, usando o SQL, onde eu tenho os campos Número, série, unidade, data, previsão, verificação.No meu caso aparece assim na tela.Número ! Série !1 111213221Deveria aparecer assimNúmero ! Série1234O que eu posso fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 o cyberalexxx resolveu sua duvida use o que ele passou ali.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 magnoweb Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 Isso resolveu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 Ok, resolveu. ObrigadoUm abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Setembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2004 Para uma contagem ser perfeita, sabe o que é realmente necessário?O mesmo número de casas.Portanto...010203...101112...9899E se fosse numeros maiores de 100? ou maiores de 1000?000100020003...1000Sacaram?Existe uma função para isso, digo, dá pra fazer uma função pra isso.Usa-se o comando String().Boa programação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Edgar -
Boa tarde,
Como faço para que a ordenação apareça corretamente 1, 2, 3, 4 e não como 1, 11, 12, 2, 20....
Grato pela ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.