Coelho Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 Ae.....eu tava lendo sobre Spyboot e vocês falam muito em spywares e adwares sóh q eu não sei o que é isso.........alguém poderia me esclarecer o que são e pra q servem?????????valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 são umas pragas que abrem janelas da internet sozinhas no pc... não deixam abrir algumas paginas copiam seus dados sem você saber.... e dão nojo pra caramba.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 Spyware, como o nome já diz, são desenvolvidos para espionar, seja logando tuas preferencia (como sites mais visitados), seja até mesmo "roubando" informações. Adwares são softwares que possuem propagandas (icq por exemplo tem adware). espero ter explicado +- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 pois é..Spybot é um programinha usado para remover tais pragasAs tais pragas, são 'baixadas' junto com alguns programas, como o eddie citou.. um exemplo de programa que possui spywares, é o download accelerator plus 7Um programa muito bom, freeware, e que tem suporte à portugues, é o AdAware, da Lavasoft!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Coelho
Ae.....eu tava lendo sobre Spyboot e vocês falam muito em spywares e adwares sóh q eu não sei o que é isso.........alguém poderia me esclarecer o que são e pra q servem?????????
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.