Guest Adalberto Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 ae galera,beleza? deem uma avaliada aí por favor?Farid Net (www.faridnet.com.br)grato.adalberto_oliver@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 dá hora ... mais pode melhorar, tem muito verde, e o plano de fundo não tah legal... melhore isso e vai ficaperfeito, beleza? Abraços, Tchau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 B) O site até que está bom, mas ainda precisa de alguns ajustes, como por exemplo o sugerido pelo Dark_Eyes.Até! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 Eu gostei! Bem harmonioso e não cansa quem visita. Só achei que parece que a imagem superior está meio cortada, sei lá. Gostei do site sim! Só falta conteúdo! Page em contrução me deixa louco. HEehhehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Adalberto Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 n, eu sei.. ta faltando muito conteudo, é q to dependo do meu chefe.. rsrs...rs... aqui, e quanto às cores, eu vou dar um geito... vocês acham q tá com muito verde? é o slogam da empresa.. a logo é verde. tudo é verde.. e naqueles tons de verde..grato.Adalberto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 tipo, quando ao conteúdo dar a impressão de "vazio", acho q deva ser pela distribuição das layers no centro e no menu....no centro elas estão muito justas e o espaço q sobra nas laterais é gde se comparado ao espaço entre elas ...no submenu (esquerdo) acho q aquele banner ficaria melhor se alinhado abaixo ou ao centro.e só + uma coisinha ...o menu superior pode ter o mesmo efeito (de caixa) do menu lateral. ;) Fora esses detalhes, o teu site tá muito bom! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.