Guest - AlexMunhoz - Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 Eu gravei o uma texto em um arquivo e preciso exibi-lo em um textbox, segue o exemplo de como eu gravei esse conteudo.Private Sub Command1_Click()Dim controle As Integercontrole = FreeFileOpen "c:\Nome.txt" For Append As controlePrint #controle, Text1.TextClose controleText1.Text = ""End SubAgora eu quero abrir esse conteúdo em um no mesmo textbox de forma direta, sem usar o CommonDialog como faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2004 Assim:Dim controle As Integer controle = FreeFile() Open "c:\Nome.txt" For Input As controle Text1.Text = Input(Lof(controle), controle) Close controleAbraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Setembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2004 Assim:Dim controle As Integer controle = FreeFile() Open "c:\Nome.txt" For Input As controle Text1.Text = Input(Lof(controle), controle) Close controleAbraços,Graymalkin vlww amigão, Muito obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - AlexMunhoz -
Eu gravei o uma texto em um arquivo e preciso exibi-lo em um textbox, segue o exemplo de como eu gravei esse conteudo.
Private Sub Command1_Click()
Dim controle As Integer
controle = FreeFile
Open "c:\Nome.txt" For Append As controle
Print #controle, Text1.Text
Close controle
Text1.Text = ""
End Sub
Agora eu quero abrir esse conteúdo em um no mesmo textbox de forma direta, sem usar o CommonDialog como faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.