WNirvana Postado Setembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2004 tipow tem dois capacitores estufados na minha placa mãe não muito mais estufados o q eu tenho q fazer agora porque sei q aquela por$#@$ pelo jeito logo logo vai explodir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Setembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2004 Uma vez aconteceu isso na minha placa também, só que, o problema foi achar os capacitores novos para eu trocar os que estavam estufados. Resumindo, tive que comprar outra placa, pois não achei os capacitores para comprar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2004 cara, leva em algum técnico de eletrônica q mexa com isso e pede pro cara trocar......pra achar os capacitores o melhor lugar é na R. Sta Efigênia em SP......Ah, e manda o cara colocar uns capacitores bons... de marca.... agora... não me pergunte nome de marca de componentes eletrônicos q eu num conheço nada..hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Setembro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 4, 2004 é q no clube do hardware explicando parecia mol facil tipow tira e coloca q eu mesmo queria fazer mais eu acho q ta soldado ai fu$%$# acha acho q na santa efigenia eu acho ate em itaquera eu já vi isso só num sei se é o mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2004 cara.... não que seja dificil fazer, mas você tá ligado q placa mãe é super sensível não é??? ai qualquer errinho pode ferrar.......mas se quiser tentar, boa sorte...hehehe...é só você tirar a solda e depois soldar de novo o outro............ah... em lojas de eletrônica você encontra esses capacitores.... falei da Sta. Efigênia porque é onde tem MUITOS....hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Setembro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 isso ai vo manda alguém q manja arrumar valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WNirvana
tipow tem dois capacitores estufados na minha placa mãe não muito mais estufados o q eu tenho q fazer agora porque sei q aquela por$#@$ pelo jeito logo logo vai explodir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.