Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Capacitores Estufados


WNirvana

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Uma vez aconteceu isso na minha placa também, só que, o problema foi achar os capacitores novos para eu trocar os que estavam estufados. Resumindo, tive que comprar outra placa, pois não achei os capacitores para comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, leva em algum técnico de eletrônica q mexa com isso e pede pro cara trocar......

pra achar os capacitores o melhor lugar é na R. Sta Efigênia em SP......

Ah, e manda o cara colocar uns capacitores bons... de marca.... agora... não me pergunte nome de marca de componentes eletrônicos q eu num conheço nada..hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é q no clube do hardware explicando parecia mol facil tipow tira e coloca q eu mesmo queria fazer mais eu acho q ta soldado ai fu$%$# acha acho q na santa efigenia eu acho ate em itaquera eu já vi isso só num sei se é o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara.... não que seja dificil fazer, mas você tá ligado q placa mãe é super sensível não é??? ai qualquer errinho pode ferrar.......

mas se quiser tentar, boa sorte...hehehe...

é só você tirar a solda e depois soldar de novo o outro............

ah... em lojas de eletrônica você encontra esses capacitores.... falei da Sta. Efigênia porque é onde tem MUITOS....hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...