Teske Postado Setembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2004 aew.. Caras .. to precisando saber como mexer no SQL.. tipo . como programar.. cansei do acess quero algo produtivo...mas não tenho a menor ideia de como se começa o SQL e tudo mais.. se alguém tem alguma apostila e coisarada..posta aqui...... .... belezaValleu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest |m| Postado Setembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2004 tem um tutorial legal no imasters de migração de access para mysql... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Setembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2004 /*Bom o que você quer não é migração do access para mysql e sim aprender SQL , porém para migrar do access para MySql não precisa ir tão longe isso já te bastará . http://php.scriptbrasil.com/?class=14&id=2...ma=imgs_php.gifAgora quanto a aprender o SQL começe do básico há inúmeras apostilas na WEB sobre consultas básicas no SQL.*/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 w3schools (inglês) bem fácil de entender... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Teske
aew.. Caras ..
to precisando saber como mexer no SQL.. tipo . como programar..
cansei do acess quero algo produtivo...mas não tenho a menor ideia de como se começa o SQL e tudo mais.. se alguém tem alguma apostila e coisarada..
posta aqui...... .... beleza
Valleu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados