Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Efeito Em Linha


Guest - Fernando -

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso é flood. Maus Galera pela minha ausencia. Feriado eu entro em repouso do forum tb dry.gif

===-Edit-===

Agora q abriu a img... seguinte. Seleciona um quadrado de uma cor vai. por exemplo #C9C9C9 (cinza claro se não me engano...) e deixa com 2 ou 3 de altura. nesse cinzinha ai coloca um gradiente q vai ter as seguintes configurações... #C9C9C9 e do outro lado #C9C9C9 Na transparencia você cria tres: Um no meio com 100% de alpha e um em cada lado com 0% de alpha. No fundo da canvas deixa de branco só pra recordar. Agora copia e cola isso ai e no efeito linear só troca as cores para #999999(não me recordo bem a paleta na kbeça, mas seria um cinza mais escuro.) e coloca acima do retangulo.

OBS: não utilize bordas. você pode fazer isso com qualquer cor. utilizando a cor mais clara e mais escura em um e outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...