Guest - Fernando - Postado Setembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2004 (editado) Veja essas linhas no menu da direita como q eu faco esse efeito nela?clika Editado Setembro 5, 2004 por poirot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Apenas_Iniciante Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 É só você fazer uma linha da cor desejada e usar um relevo interno e dixar de tamanho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 n fica assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Apenas_Iniciante Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 Eu fiz e consegui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 É só você fazer uma linha da cor desejada e usar um relevo interno e dixar de tamanho 1 isso mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 É só você fazer uma linha da cor desejada e usar um relevo interno e dixar de tamanho 1 isso mesmo também consegui fazer desse mesmo jeito..=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Apenas_Iniciante Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 n fica assim Read Shot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 Isso é flood. Maus Galera pela minha ausencia. Feriado eu entro em repouso do forum tb ===-Edit-===Agora q abriu a img... seguinte. Seleciona um quadrado de uma cor vai. por exemplo #C9C9C9 (cinza claro se não me engano...) e deixa com 2 ou 3 de altura. nesse cinzinha ai coloca um gradiente q vai ter as seguintes configurações... #C9C9C9 e do outro lado #C9C9C9 Na transparencia você cria tres: Um no meio com 100% de alpha e um em cada lado com 0% de alpha. No fundo da canvas deixa de branco só pra recordar. Agora copia e cola isso ai e no efeito linear só troca as cores para #999999(não me recordo bem a paleta na kbeça, mas seria um cinza mais escuro.) e coloca acima do retangulo.OBS: não utilize bordas. você pode fazer isso com qualquer cor. utilizando a cor mais clara e mais escura em um e outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fernando -
Veja essas linhas no menu da direita como q eu faco esse efeito nela?clika
Editado por poirotLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.