Guest Tinho Postado Setembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2004 estou montando um sitema de consulta.. e cada vez que clicarem no resultado ele começa a fazer o download.. eu queria que vocês me ajudasem a fazer um contador de download.. e que o numero de clique fique em um campo integer no banco mysqlvaleuuuuuuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chackal_sjc Postado Setembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2004 ah, é tipo fazer um contador de usuarios online... mas tem algumas modificações porque são praa fins diferentes..eu já postei uma vez como fazer isso cara.. só não lembro em q post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 você quer algo parecido com isso?vejaeu uso um conta clike para donwloads Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 Eu achei um exemplo para você...é só você personaliza-lo ao seu usohttp://www.forum.webdv.com.br/?showtopic=4Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Tinho
estou montando um sitema de consulta.. e cada vez que clicarem no resultado ele começa a fazer o download.. eu queria que vocês me ajudasem a fazer um contador de download.. e que o numero de clique fique em um campo integer no banco mysql
valeuuuuuuuuuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.