antonio coelho Postado Setembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2004 Oi desculpem se a questão é básica mas gostava que alguém se ajudasse sobre a forma como posso colocar um site a ser activado numa pesquisa do google por ex.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ewerton Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 Vá até o tópico tags meta eu mesmo postei lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - grsitonio - Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 Oi desculpem se a questão é básica mas gostava que alguém se ajudasse sobre a forma como posso colocar um site a ser activado numa pesquisa do google por ex.obrigado Buscadores que utilizam Robos indexão sites automaticamentealguns deles: Google, All The Web, Altavista...Outros mecanismos você tem que submeter manualmentealguns deles: Yahoo (de quebra vai o Cadê e mais uns trocentos), Aonde.com, Radix...Uma dica, vá nesses site e procure por "inclua seu site", "submit site"...outra dica é você ir atrás do maior número possível de sites de Links e solicite a inclusão do seu site (o resultado é muito bom, mas duque muito webmaster imagina)Abs,Gabriel Sitônio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
antonio coelho
Oi desculpem se a questão é básica mas gostava que alguém se ajudasse sobre a forma como posso colocar um site a ser activado numa pesquisa do google por ex.
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.