Guest - rafael - Postado Setembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2004 galera me ajudem como criar forum hospedar e etc........ me ajudem meu e-mail tuninginterior@yahoo.com.br icq: 179014193 MSN: rafaelfelix86@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 Para ter um fórum como este, da SB, você precisa, antes de tudo, que seu servidor suporte PHP/MySql.Explicações detalhadas: GUIA DO INVISION Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Gustavo - Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Yahoo aceita? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Yahoo aceita? Não... o Yahoo não tem suporte a PHP. E dificilmente você vai encontrar uma um serv gratuito que lhe dê suporte a PHP com qualidade... O negócio é pagar mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Gustavo - Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 Obrigado, mas tenho o kit.net mas acho que não aceita também. Valeu aí pela força!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 http://www.invisionfree.comRegistrem-se aqui pra pegar de graça um fórumabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 O foda vai ser você achar hospedagem gratis que suporta isso...Procurta Patrocinio ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poiuyt Postado Outubro 8, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2007 (editado) para quem quer criar um forum e sem complicação acho o serviço do forumeiros.com muito bom, ele tem o melhor serviço a oferecer::: o painel de comtrole é super facil e ainda você pode redirecionar o seu forum para o seu site...vale a pena!!! :D Editado Outubro 8, 2007 por poiuyt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2007 http://www.invisionfree.comRegistrem-se aqui pra pegar de graça um fórumabraçosEu uso esse quando preciso montar um forum gratis, não me deu problemas e estah quase sempre Online :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.