Gladisson Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 Eu estou fazendo desta forma mais as vezes está inserindo duplicado.$Insere = mysql_query("INSERT INTO usuarios (usuario) VALUES ('$usuario')"); $Insere = mysql_query($Insere); mysql_close ($gso_conexao);O que será??? :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 $Insere = mysql_query("INSERT INTO usuarios (usuario) VALUES ('$usuario')"); $Insere = mysql_query($Insere);mysql_close ($gso_conexao);Cara... tenta mudar o nome da segunda variavel. tipo assim..$Insere = mysql_query("INSERT INTO usuarios (usuario) VALUES ('$usuario')"); $Inserido = mysql_query($Insere); mysql_close ($gso_conexao);pode ser isto q esta dando errado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 David Elias Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 Eu estou fazendo desta forma mais as vezes está inserindo duplicado.$Insere = mysql_query("INSERT INTO usuarios (usuario) VALUES ('$usuario')"); $Insere = mysql_query($Insere); mysql_close ($gso_conexao);O que será??? :( Gladisson, esse código, no minimo, é muito estranho! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Ninja. Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 é claro que está duplicandovocê está fazendo a query duas vezes."set" ela uma única vezassim:$query = mysql_query("INSERT INTO usuarios (`usuario`) VALUES ('$usuario')"); ou se preferir: $sql = "INSERT INTO usuarios (`usuario`) VALUES ('$usuario')"; $query = mysql_query($sql);os dois jeitos irão funcionar ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 Foi mal pessoal o erro é no meu formulário. :ph34r: É que estou utilizando onClique para submeter o formulário ai coloquei entre as tags <FORM></FORM>Por isso tava enviando duas vezes.Valeu pessoal. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kojiroh-kun Postado Agosto 15, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 Pode parecer bobagem minha *e é com certeza*mais não vi no scrip´t que você mostrou a conecção com o banco de dados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 É que não postei o código todo né.Porque eu gosto sempre de ser direito sem perder tempo postando um bando de coisa pra complicar a pergunta. :lol: :D :lol: :D :lol: :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Agosto 15, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 Meu caro, O problema não é no seu formulário, pois um formulário nunca é enviado duas vezes ao mesmo tempo.O problema realmente era no código e o .Ninja. deu a solução.Vou explicar porque:Se você fizer assim =>$Insere = mysql_query("INSERT INTO usuarios (usuario) VALUES ('$usuario')"); $Insere = mysql_query($Insere);mysql_close ($gso_conexao);Você realmente estará gravando duas vezes o registro, pois é a função mysql_query() que executa o processo de gravação na tabela.Você deve executá-la somente uma vez a cada registro, ok? B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 Mais tinha vez que só era registrado uma vez só, e ai o que seria.???Pode ser isso mesmo que você falou.Mais tá beleza já aqui. brigadu. ;) :D :lol: :D :lol: :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Eu estou fazendo desta forma mais as vezes está inserindo duplicado.
O que será??? :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.