fusseiro Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 Como instalo arquivos .cpio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 man cpioDá uma lida na documentação Eu só usei o cpio uma vez até hoje quando precisei extrair o Oracle hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fusseiro Postado Setembro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 è exatamente isso que eu quero fazer!extrair o Oracle!Como você fez pra extrair? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 Onde voce baixou o oracle?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fusseiro Postado Setembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 No site da Oracle!www.oracle.commas voltando a pergunta como eu instalo ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fusseiro
Como instalo arquivos .cpio?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.