Guest - htmlman - Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 Pessoal, Estou tentando montar um script que me dê as seguintes informações : Temos uma banda e a agenda da banda ... Ex.: o que está em "azul" deverá ser a resposta do javascript. Dia 02/12/2003 - porque Dom Pedro - Faltam 3 meses e 16 dias para o evento Dia 15/08/2004 - porque Ibirapuera - Falta 1 ano para o evento Dia 12/09/2004 - porque Vila Lobos - Faltam 1 ano e 1 mes para o evento Comecei a montar o script mas não tá funcionando ... Alguém pode me ajudar ??? []'s Márcio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 Estas datas vem de um Banco de dados?? se sim qual o formato que esta armazenando a data, é em um campo só ou varios, é texto ou DATA.. Posta o Script que fez.. fica mais facil acertar que fazer um do nada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 htmlman Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 Beleza ... Segue código : <script> data=new Date() d=data.getDate() m=data.getMonth()+1 a=data.getYear() meses=m+4 ano=a-2000 if(d>=06 && m==12 && d<=31 && m==12) { document.write(ano+" para o evento - (06/12/2003)") } if(m<=11 && d<=31) { anoss=a-2000-1 document.write(anoss+" anos e "+meses+" para o evento - (06/12/2003)") } if(m==12 && d>=1 && d<06) { anos=a-2000-1 document.write(anos+" anos e "+meses+" para o evento - (06/12/2003)") } if(m>12) { mes=m-8 document.write(Faltam ano+" anos e "+mes+" meses para o evento - (06/12/2003)") } </SCRIPT>Eu tava pensando em colocar também um script no site que faça um cálculo de quanto tempo o site tá no ar e de quanto tempo a banda tá junto à partir de uma data inicial.vê se você pode me ajudar ... o anão tb, já que vocês disputam tanto o domínio da arte do script ... []'sMárcio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 Quem sou eu Para desputar com o Anao.. sou mais Bonito..Nós Somos apenas Garotos de Programa (hehehe) profissao ingrata para mulherers não é?.. já pensou... perguntar para uma menina que faz.. e ela responde.. Faço programa, Pega Mal....bem vamos ao que interessa..To Postando lá nos scripts como fazer comparacao com Datas.. Pega lá e faça adaptação para o que deseja.. Boa Sorte.. qualquer problema.. Posta aqui.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 htmlman Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Hey Jissa ...tá muito confuso aquele script ... é que sou novato ... e não conseguí validar as datas ....faz um exemplo com uma data qualquer só prá ver se eu entendo ...[]'sMárcio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - htmlman -
Pessoal,
Estou tentando montar um script que me dê as seguintes informações :
Temos uma banda e a agenda da banda ...
Ex.: o que está em "azul" deverá ser a resposta do javascript.
Dia 02/12/2003 - porque Dom Pedro - Faltam 3 meses e 16 dias para o evento
Dia 15/08/2004 - porque Ibirapuera - Falta 1 ano para o evento
Dia 12/09/2004 - porque Vila Lobos - Faltam 1 ano e 1 mes para o evento
Comecei a montar o script mas não tá funcionando ...
Alguém pode me ajudar ???
[]'s
Márcio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.