E ae galera, seguinte, to fazendo um codigo aqui pra brincar o que preciso é em uma tabela ter divisões de um forum tipo design, programação, off-topic, e em outra tabela ter os foruns tipo java, php, photoshop...
E preciso mostrar a divisão e embaixo os foruns relacionados tipo assim
Design
Photoshop
Corel
Programação
Java
C ++
Off - topic
Piadas
Bom já fiz isso na MINHA logica, tentei executar e deu erro
A logica é fazer uma tabela pra mostrar as divisões e dentro dela, criar um looping pra pegar os foruns relacionados, peseni em pegar pelo WHERE mas retorna este erro
Microsoft JET Database Engine error '80040e10'
No value given for one or more required parameters.
/forum/index.asp, line 57
config.asp
<% Session.LCID=1046
Set Conexao = Server.CreateObject("AdoDB.Connection")
Se eu retiro o WHERE ele mostra todos os foruns, mas embaixo só do primeiro no caso "design"... mas quero mostrar nas divisões, alguém sabe porque o erro ?
Pergunta
DackAle
E ae galera, seguinte, to fazendo um codigo aqui pra brincar o que preciso é em uma tabela ter divisões de um forum tipo design, programação, off-topic, e em outra tabela ter os foruns tipo java, php, photoshop...
E preciso mostrar a divisão e embaixo os foruns relacionados tipo assim
Design
Photoshop
Corel
Programação
Java
C ++
Off - topic
Piadas
Bom já fiz isso na MINHA logica, tentei executar e deu erro
A logica é fazer uma tabela pra mostrar as divisões e dentro dela, criar um looping pra pegar os foruns relacionados, peseni em pegar pelo WHERE mas retorna este erro
config.asp
Se eu retiro o WHERE ele mostra todos os foruns, mas embaixo só do primeiro no caso "design"... mas quero mostrar nas divisões, alguém sabe porque o erro ?
Abração e valeu galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados