Guest - SirSmart - Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 Galera como eu uso o mysql dump e para que serve???Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 /* Para exportar dados de uma base você utiliza o dump, exemplo pelo phpmyadmin você pode exportar dados de um banco salvando-o em .sql isso é dumpAproveitando , uma pergunta porque você não se registra para logar é grátis !!! */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 Na verdade eu já estou registrado a muito tempo, o problema é que não consigo postar nada, quando estou logado. O formulário não aparece pra mim, por isso eu sempre posto as mensagens sem logar.Vou aproveitar pra não postar outro tópico e perguntar como eu crio no mysql um campo para data??Eu estou usando a data no php assim: 5th September 2004 16:25:08 Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 /* No MySql pode usar o campo date agora para formatar exemplo 12.08.2004 use o comando UNIXTIME */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 E se eu criar um campo varchar no mysql com 14 espaços e no script em php inserir desse jeito: $sql="insert into tabela (data) values(now())"; Seria uma gambiarra, mas acho que daria certo.........Até mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 /* Se te servir não esquente com gambiarras o programador quando num funciona ele improvisa!!!! é válido */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - SirSmart -
Galera como eu uso o mysql dump e para que serve???
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados