Vou colokar uma imagem da minha tela, e logo abaixo segue uma duvida
O problema é o seguinte, nesa tela tem o grid (nessa imagem eu estava usando o DataGrid, mas sem nenhum sucesso, os campos de cim, são preenchidos com dados da tabela [Clientes], e o grid seria preenchido com os dados da tabela[OS], que eu pretendo ligar via SQL, ateh ai, nada que umas hrs de briga não resolvam, mas o meu maior problema é como preencher o grid... eu já li todos os topicos relacionados aqui do forum, tentie fazer igual as explicações... e nada.
Visitei os sites da lista, tentei fazer quenem o exemplo ,e sempre dava erro.. Tentei o dbgrid, o data grid, o msflexgrid, e o grid da sheridan, mas nenhum deu certo.
Alguém poderia me dar uma explicação detalhada sobre o assunto!?
Pergunta
Evandro Fontes
Olá a todos.
Vou colokar uma imagem da minha tela, e logo abaixo segue uma duvida
O problema é o seguinte, nesa tela tem o grid (nessa imagem eu estava usando o DataGrid, mas sem nenhum sucesso, os campos de cim, são preenchidos com dados da tabela [Clientes], e o grid seria preenchido com os dados da tabela[OS], que eu pretendo ligar via SQL, ateh ai, nada que umas hrs de briga não resolvam, mas o meu maior problema é como preencher o grid... eu já li todos os topicos relacionados aqui do forum, tentie fazer igual as explicações... e nada.
Visitei os sites da lista, tentei fazer quenem o exemplo ,e sempre dava erro.. Tentei o dbgrid, o data grid, o msflexgrid, e o grid da sheridan, mas nenhum deu certo.
Alguém poderia me dar uma explicação detalhada sobre o assunto!?
estou usando conexão ADO...
Espero respostas, e agradeço desde já a atenção de vocês.
Abraços.
Evandro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
21 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.