Guest Rodrigo Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 Eu peguei uns exemplos de form-mail que usam um arquivo cgi/php em um servidor e etc e tal....eu havia visto Nesse site um form-mail feito em asp. Eu gostaria de saber como se faz esse tipo de formulário....alguém pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 http://www.brlinkinfo.com.br/contato.asp se for este.. voce cria o formulario e envia utilizando o CDONS ou ASPMail.. precisa ver o que seu provedor oferece...Ai é so fazer e.. sendmail() :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rodrigo
Eu peguei uns exemplos de form-mail que usam um arquivo cgi/php em um servidor e etc e tal....eu havia visto Nesse site um form-mail feito em asp. Eu gostaria de saber como se faz esse tipo de formulário....alguém pode me ajudar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.