Aluno(#NomeAluno, #Sala, HorarioAlunoCurso, endereço e telefone),
Sala(#Sala),
Curso(#NomeCurso, ValorCurso e HorarioCurso),
Professor(#NomeProfessor, endereço, telefone)
e a tabela intermediaria
CursoProfessor(#NomeCurso, #NomeProfessor,#Sala).
Depois fiz as Consultas e Formularios os formularios e as tabelas estão OKs só queria uma ajuda nas Consultas prefiro as consultas avançadas ao invés de Filtros, minha dúvida é:
1)para cada uma dessas tabelas devo fazer uma Consulta para cada uma?
2)e se na hora de fazer essas consultas na tela deve aparecer só a unica tabela especifica da consulta ou deve ter as outras tabelas q estão relacionadas?
3)e a outra pergunta é se é necessario ter o modelo das tabelas relacionadas naquela tela de relacionamentos para q o Sistema funcione?
Pergunta
Guest Andressa
Olha, eu fiz 4 tabelas:
Aluno(#NomeAluno, #Sala, HorarioAlunoCurso, endereço e telefone),
Sala(#Sala),
Curso(#NomeCurso, ValorCurso e HorarioCurso),
Professor(#NomeProfessor, endereço, telefone)
e a tabela intermediaria
CursoProfessor(#NomeCurso, #NomeProfessor,#Sala).
Depois fiz as Consultas e Formularios os formularios e as tabelas estão OKs só queria uma ajuda nas Consultas prefiro as consultas avançadas ao invés de Filtros, minha dúvida é:
1)para cada uma dessas tabelas devo fazer uma Consulta para cada uma?
2)e se na hora de fazer essas consultas na tela deve aparecer só a unica tabela especifica da consulta ou deve ter as outras tabelas q estão relacionadas?
3)e a outra pergunta é se é necessario ter o modelo das tabelas relacionadas naquela tela de relacionamentos para q o Sistema funcione?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.