Young Master Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 beleza?Eu procurei aqui no forum a tradução do Fire...mais como todos os links estavam quebrados eu estou postando esse pra quem quizer:Baixa!Leia o LEIAME! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 beleza cara, vou suspender o tópico e deixar como dicas do FW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Apenas_Iniciante Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 Essa tradução é para o MX 2004? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Young Master Postado Setembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 Essa tradução é para o MX 2004? O meu é MX 2004 e rodou beleza....acho ue dá pra maioria...no meu só algumas opcões não foram traduzidas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Apenas_Iniciante Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 Então vou deixar o meu em inglês mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Young Master
beleza?
Eu procurei aqui no forum a tradução do Fire...mais como todos os links estavam quebrados eu estou postando esse pra quem quizer:
Baixa!
Leia o LEIAME!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.