sexfashion Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 Nem todas os pcs tem largura da barra de rolagem iguais.Tenho um site que se a barra de rolagem for 17 acontece um estrago visual.Há alguma forma de eu mesmo planejar a largura da barra de rolagem de uma janela?Obrigaduuuu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernanda Meira Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 Espero que tenha... hehe... bjo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 Olá galera ...Bom que eu saiba não tem como escolher a largura da bara de rolagem ....O que se pode fazer é a criação de um layout, que se adapte a todas as resoluções ...Tipo coloque a largura de 778 pixels, com isso seu site sera perfeitamente visualizado em 800 por 600, até mesmo no Win Xp que tem as barras um pouco mais larga ...Espero ter ajudado ...Um abraço Falowwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sexfashion Postado Setembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 Essa dica é boa, mas o problema é quando trabalhamos com iframe...E esse problema ocorre principalmente no XP, já que esses programas de temas da desktop alteram o valor da scroll bar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernanda Meira Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 Experimenta pôr cor na borda assim: coloque abaixo de head ok?/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////<style TYPE="text/css"><!--body { scrollbar-face-color: #0066cc; scrollbar-shadow-color: #ffffff; scrollbar-highlight-color: #ffffff; scrollbar-3dlight-color: #ffffff; scrollbar-darkshadow-color: #ffffff; scrollbar-track-color: #ffffff; scrollbar-arrow-color: #ffffff; margin-left: 0px; margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px;}--></style>//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////Eu faço isso... Bjão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sexfashion Postado Setembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 Hã? Quem? Onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernanda Meira Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 Vai caçar um... BODY...Ok? depois você fala se deu certo ou não... bjin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sexfashion
Nem todas os pcs tem largura da barra de rolagem iguais.
Tenho um site que se a barra de rolagem for 17 acontece um estrago visual.
Há alguma forma de eu mesmo planejar a largura da barra de rolagem de uma janela?
Obrigaduuuu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.