Guest - César - Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 alguém poderia me passar um arquivo ZIP contendo um script de Imagem de Verificação em PHP?Todas as que eu acho vem incompletas e/ou não fucionam!Se alguém tiver uma que funcione sem MySQL por favor me falem onde vocês acharam!Pra quem não entendeu o q é isso: Imagem de Verificação é conhecido como CAPTCHA e é utilizados para barrar bots de cadastro em formulários de sites!Este tipo de imagem é utilizado no BOL (por ex) para novos cadastros!Até mais...OBS: Se alguém achar ou tiver um script que funcione e seja completo mande-me o site! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nknk Postado Dezembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2006 também preciso de algo parecido, se fosse igual ao o do rapidshare.com seria um presente :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2006 Isso é a coisa mais fácil de achar... o que eu uso é esse dai:http://www.digitalmidget.com/php_noob/downloads/captcha.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nknk Postado Dezembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2006 Eserra, valeu!Eu estou usando o script mas está tendo um erroTalvez seja com o session_start();esse captcha está dentro de um arquivo que carregado em um sistema de autenticação, você se autentica e depois vai para a página principal, lá existe outro formulário que contém o captcha, quando eu vou fazer a checagem das validações ele volta para a página principal, quando eu vi o codigo fonte no lugar que seriaaction="<?php echo $_SERVER['SCRIPT_NAME'];?>"aparece um endereço estranho de um pasta repetida, tipo aut/aut/principal.phpEste action antes direcionava para uma arquivo enviar.php, mas então eu substitui por esse php echo por causa do captcha, mas não entendi direito.Eu gostaria que ele fizesse a verificação captcha mais a dos campos não digitos e depois enviasse os dados para o arquivo enviar.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nknk Postado Dezembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2006 EU consegui fazer funcionar a imagem de verificação em um formulário de cadastro, mas no formulario de edição do cadastro o campo action no código fonte está vazio e eu não consigo validar porque?aparece action="" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest thelo1980 Postado Agosto 4, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2008 Olá no meu site quando visualizo no xampp ele abre mais quando envio pro servidor o codigo de verificação não visualiza porque? alguém me escreve email:thelo1980@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - César -
alguém poderia me passar um arquivo ZIP contendo um script de Imagem de Verificação em PHP?
Todas as que eu acho vem incompletas e/ou não fucionam!
Se alguém tiver uma que funcione sem MySQL por favor me falem onde vocês acharam!
Pra quem não entendeu o q é isso: Imagem de Verificação é conhecido como CAPTCHA e é utilizados para barrar bots de cadastro em formulários de sites!
Este tipo de imagem é utilizado no BOL (por ex) para novos cadastros!
Até mais...
OBS: Se alguém achar ou tiver um script que funcione e seja completo mande-me o site!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.