Guest Aninha Rainbow Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 Como eu poderia fazer com que no flash um botão qlq pudesse abrir uma janela pop-up? Isso seria numa apresentação fullscreen, e o pop-up deveria abrir por cima... ai ai ai... problemas! hehehetks! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Apenas_Iniciante Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 Não é só usar o _Blanck? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Aninha - Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 Eu tentei, mas além de abrir uma janela normal porque eu não tenho onde colocar o javascript, ele abre por trás do movie... eu não consigo fazer abrir na frente da apresentação, então´o usuário não percebe que abriu, só quando ele fecha o flash.. fala se eu não tenho um problema! huahuahuahuahuahutks! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Apenas_Iniciante Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 Eu ainda não sei muito de Flash e não sei como fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 tenta assim--on (release) { getURL("javascript:window.open('pagina.html','pop','width=550,height=430,top=0, left=0, scrollbars=yes');void(0);");}--as vezes é bom dar uma pesquisada :S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Aninha Rainbow
Como eu poderia fazer com que no flash um botão qlq pudesse abrir uma janela pop-up? Isso seria numa apresentação fullscreen, e o pop-up deveria abrir por cima...
ai ai ai... problemas! hehehe
tks! =)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.