Buyu Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 Tem akelas frames em html mas isso eu já conheço, gostaria de saber mais sobreos include e tabelasalguém poderia me ajudar, me explicando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Kurole - Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 Vamos lá Include é uma função do php que usado para você jogar dados de outro aquivo para seu tipo:você tem uma empresa com 50 produtos ai você monta o endereço nas 50 paginas, e se a empresa mudar o tel.. você tem que mudar nas 50 .. com Include você faz separado o endereço depois chama essa função no seu codigos das 50 paginas.. existem 4 tipos para você fazer issoinclude("");include_once("");require("");require_once("");Obs: use sempre o require_once ...quantos a tabela o que você queria fazer...tabelas no BDou tabelas em uma pagina htmkurole Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Buyu - Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 cara me falaram que tem um tipo de frame q se chama tabela isso existe\? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 Obs: use sempre o require_once ...não precisa ser obrigatorio usar só o require_oncea diferença de _once é que vai ser incluido só uma vezrequirerequire_onceincludeinclude-once Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Buyu
Tem akelas frames em html mas isso eu já conheço, gostaria de saber mais sobreos include e tabelas
alguém poderia me ajudar, me explicando?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.