marrom Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 Quero saber se o windows 2000 aceita a resolucao 640 x 480 pixelsPois no win xp o minimo é 800 x 600Por favor algem me responda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 creio que aceite sim.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 suporte.si Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 Aceitar creio q sim, mas isso deve depender de sua placa de vídeo e seu monitor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 estou agora no 2000 e vi que aqui aceita sim !!!!!agora como já foi dito ae acima ................plc de video............e monitor !!!!depende....beleza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marrom
Quero saber se o windows 2000 aceita a resolucao 640 x 480 pixels
Pois no win xp o minimo é 800 x 600
Por favor algem me responda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.