RoXbY Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 Ae galera beleza?? seguinte.. eu catei um AS de um exemplo que eu tinha aqui no meu pc e dei uma moificada nele, só que agora não consigo acaba-loonClipEvent (load) { if (_root.getBytesTotal()<1000) { unidade = "bytes"; total = Math.floor(_root.getBytesTotal()) + unidade; } else if (_root.getBytesTotal()>1000000) { unidade = "mb"; total = Math.floor(_root.getBytesTotal() /1000000) + unidade; } else { unidade = "kb"; total = Math.floor(_root.getBytesTotal() /1000) + unidade; }}onClipEvent (enterFrame) { percent = Math.floor( _root.getBytesLoaded() /1000)+"kb"; if (unidade =="bytes") { progress_flecha.flecha = Math.floor(_root.getBytesLoaded()) + "bytes"; } else if (unidade=="mb") { resultat = _root.getBytesLoaded() /1000000; resultat = Math.round(resultat*100); resultat = resultat/100; progress_flecha.flecha = resultat + "mb"; } else { progress_flecha.flecha = Math.floor(_root.getBytesLoaded() /1000) + "kb"; }}onClipEvent (enterFrame) { if (percent == "??") { _root.gotoAndPlay("principal", 1); }}eis o código todo. Ali no final aonde temos OnClipEvent(enterFrame), o que eu coloco depois do == para ele continuar a minha animação.Antes ali estava == "100%", mais eu mudei em vez de % eu coloquei para ele mostrar os kb carregados... valeu ae carax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 ai ele me pediu ajuda e eu nem soube por ondi ajudar... e tb fiquei na duvida querendo saber,....quem puder dar uma mao eu agradeço...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fusseiro Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 Coloca assim:onClipEvent (load) {if (_root.getBytesTotal()<1000) {unidade = "bytes";total = Math.floor(_root.getBytesTotal()) + unidade;} else if (_root.getBytesTotal()>1000000) {unidade = "mb";total = Math.floor(_root.getBytesTotal() /1000000) + unidade;} else {unidade = "kb";total = Math.floor(_root.getBytesTotal() /1000) + unidade;}}onClipEvent (enterFrame) {percent = Math.floor( _root.getBytesLoaded() /_root.getBytesTotal())*100;if (unidade =="bytes") {progress_flecha.flecha = Math.floor(_root.getBytesLoaded()) + "bytes";} else if (unidade=="mb") {resultat = _root.getBytesLoaded() /1000000;resultat = Math.round(resultat*100);resultat = resultat/100;progress_flecha.flecha = resultat + "mb";} else {progress_flecha.flecha = Math.floor(_root.getBytesLoaded() /1000) + "kb";}}onClipEvent (enterFrame) {if (percent == 100) {_root.gotoAndPlay("principal", 1);}} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RoXbY
Ae galera beleza?? seguinte.. eu catei um AS de um exemplo que eu tinha aqui no meu pc e dei uma moificada nele, só que agora não consigo acaba-lo
onClipEvent (load) {
if (_root.getBytesTotal()<1000) {
unidade = "bytes";
total = Math.floor(_root.getBytesTotal()) + unidade;
} else if (_root.getBytesTotal()>1000000) {
unidade = "mb";
total = Math.floor(_root.getBytesTotal() /1000000) + unidade;
} else {
unidade = "kb";
total = Math.floor(_root.getBytesTotal() /1000) + unidade;
}
}
onClipEvent (enterFrame) {
percent = Math.floor( _root.getBytesLoaded() /1000)+"kb";
if (unidade =="bytes") {
progress_flecha.flecha = Math.floor(_root.getBytesLoaded()) + "bytes";
} else if (unidade=="mb") {
resultat = _root.getBytesLoaded() /1000000;
resultat = Math.round(resultat*100);
resultat = resultat/100;
progress_flecha.flecha = resultat + "mb";
} else {
progress_flecha.flecha = Math.floor(_root.getBytesLoaded() /1000) + "kb";
}
}
onClipEvent (enterFrame) {
if (percent == "??") {
_root.gotoAndPlay("principal", 1);
}
}
eis o código todo. Ali no final aonde temos OnClipEvent(enterFrame), o que eu coloco depois do == para ele continuar a minha animação.
Antes ali estava == "100%", mais eu mudei em vez de % eu coloquei para ele mostrar os kb carregados...
valeu ae carax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.