gusman2804 Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 e ai galera!!! gostaria q avaliassem meu site com sugestoes e criticas.... valeuguilhermegusman.tk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo01 Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 Não gosto muito deste estilo não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 É cara... isso não é bem um site, né??É um blog. Achei as letras dos posts muito pequenas, mas o visual tá bonito... NOTA 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
webmast Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 Não foi legal a fonte Cor dou nota 6.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gusman2804 Postado Setembro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 qual fonte.... porque ce tiver alguma q realmente esteja ruim eu vou mudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 eu teria a maior honra de avaliar seu site..mas ele não abre ... falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 qual fonte.... porque ce tiver alguma q realmente esteja ruim eu vou mudar A fonte dos posts, brother! Ela é muito pequena e isso dificulta a leitura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - narita - Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 Nossa cara qual a finalidade, isso ai é um blog, + para dar uma nota 7.0, não é meu estilo . --naritasucessonn@hotmail.comwww.auriance.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 +/-NOTA: 7Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sp1t Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 achei legalzinho, meio diferente, cores combinando!não vou dar nota, mas tah muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.