jcralves Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 Estou fazendo o curso de Flash no site iPED Educação e na aula sobre EFEITO GRADIENTE VARIÁVEL, digitei todo o código e mesmo assim ele não funciona que souber qual o problema fazor me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Apenas_Iniciante Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 Qual o código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 Existe um tópico suspenso exclusivo para dúvidas a respeito do curso do iped ....poste sua dúvida lá, mas antes dê uma olhada no tópico, é possível q a sua dúvida já tenha sido respondida em algum post passado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Luis Tiago Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 Meu caro amigo essa ... de artigos da iped nunca funcionam são muito mal explicados (o do Flash pelo menos e uma ... ...) nem vale a pena ficar insistindo em entender aquilo da erro quase e tdos os codigos de la... falo..//editado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 Tipo, reclamar e criticar é fácil, mas isso é direito e opnião de cada um.Eu não posso dizer de isso ou aquilo porque eu não fiz ainda nenhum curso do iped. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jcralves
Estou fazendo o curso de Flash no site iPED Educação e na aula sobre EFEITO GRADIENTE VARIÁVEL, digitei todo o código e mesmo assim ele não funciona que souber qual o problema fazor me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.