sem ideia p/ nick Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 galera se eu por o ip de outra maquina e por o caminho do paradox ele e reconhecido pela net ? ou em rede? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Felipee - Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 Kara,não sei se sua divida é sobre configurar paradox em rede.mas dê uma pesquisa sobre configuracao paradox em rede, talvez tire sua duvida.Felipee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Felipee - Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 Desculpe.É duvida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Setembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 hora essa. heheheehheeu estou pesquisando por isso postei aqui !!!!! hahahahahamais seguinte alguém ae saca disso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hencker Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Dá uma olhada nisso Tópico antigo!!!Acho que resolve seus probrema!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Setembro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 entendi pouco sobre. mais já deu uma ajuda ....brigadao ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sem ideia p/ nick
galera se eu por o ip de outra maquina e por o caminho do paradox ele e reconhecido pela net ? ou em rede?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.