Este e o meu prmeiro poste aqui neste maravilhoso fórum, eu estou tendo o seguinte problema;
eu estou listando produtos numa página asp so que no banco de dados aonde existe a tabela de preços existe campos sem valor de preço nenhum, vasio;agora como eu faço para listar uma mensagem tipo (consulte-nos) quando o script não encontra preço dentro do campo vazio eu vou estar listando o código, ele esta funcionando prefeitamente só que eu não consegui até agora resolver este pequeno problema, o script que esta ai lista tudo normal e aonde não tem preço simplismente não lista nada.
Response.Write("<div align='center' class='story'><b>Desculpe-nos!!!<br>O departamento solicitado ainda esta sem dados.</b></div><div align='center' class='story'>Por favor, verifica este departamento mais tarde</div>")
else
iPageSize = 5
If Request.QueryString("page") = "" Then
iPageCurrent = 1
Else
iPageCurrent = CInt(Request.QueryString("page"))
End If
lista.Pagesize = iPageSize
if not lista.eof then
lista.cachesize = iPageSize
iPageCount = lista.PageCount
end if
If iPageCurrent > iPageCount Then iPageCurrent = iPageCount
If iPageCurrent < 1 Then iPageCurrent = 1
lista.AbsolutePage = iPageCurrent
iRecordsShown = 0
%>
<%while not lista.eof and iRecordsShown < iPageSize%>
Pergunta
djsamer
Olá meus amigos.
Este e o meu prmeiro poste aqui neste maravilhoso fórum, eu estou tendo o seguinte problema;
eu estou listando produtos numa página asp so que no banco de dados aonde existe a tabela de preços existe campos sem valor de preço nenhum, vasio;agora como eu faço para listar uma mensagem tipo (consulte-nos) quando o script não encontra preço dentro do campo vazio eu vou estar listando o código, ele esta funcionando prefeitamente só que eu não consegui até agora resolver este pequeno problema, o script que esta ai lista tudo normal e aonde não tem preço simplismente não lista nada.
para dar uma olhada visita o seguinte site: http://www.wtecnology.com.br/novosite
o código e:
Editado: Formate seus textos usando as TAGS QUOTE e CODE para citações e trechos de códigos! Isso Facilita a Leitura!
Editado por dark0Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados