Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Windows Media Encoder


bareta

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

fiz o teste com o wme que voce passou o link e com o simplecast tambem e deu a mesma coisa

Bom, problema com o servbidor de streaming pode ser?

será?

la em são paulo?

Acho que o problema é aqui no PCV mesmo né?

Mas tentei tambem com um XP deu a mesma coisa.

Editado por Carlos Rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mesmo assim quero agradecer pela atenção.

Testei no XP tambem, e deu a mesma coisa.

sobre essa posiução:

na hora de escolher A LINHA DE pino só tem a opção volume principal e não é possivel habilitar o mix de entrada mestre esta sobnreada a opção habilitar dela.

tem mais alguma carta na ,manga

Editado por Carlos Rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
na hora de escolher A LINHA DE pino só tem a opção volume principal e não é possivel habilitar o mix de entrada mestre esta sobnreada a opção habilitar dela.

no meu aparecem as seguintes opções

Mixagem estereo

Microfone

Audio CD

Auxiliar

Entrada

Wav

Veja se os dispositivos de som estão todos habilitados no Painel de Controle > Sons e dispositivos de audio > Volume do dispositivo > Avançado > Se a opção sem audio estiver marcada então desmarque.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom,como último suspiro vamos la:

Veja essa sequencia de figuras do painel de controle na opção som

Observe que não há mais nada em oculto tanto na reprodução quanto na gravação:

yy.jpg

gra.jpg

indo para o windows media encoder, vamos escolher qual é a placa de audio.

No caso tive que escolher a padrão:

Mas antes, observe o mixer do volume:

aa.jpg

es.jpg

Bom agora configurando a linha de pino da placa escolhida

Observe que o Mix de entrada mestre esta todo sobreado, ou seja, não tem como seleciona-lo.

bb.jpg

O painel de controle

pai.jpg

Testei no XP tambem, e deu a mesma coisa

Bom, problema com o servidor de streaming pode ser?

será?

la em são paulo?

Acho que o problema é aqui no PCV mesmo né?

Editado por Carlos Rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola pessoal esta havendo progresso agora.

Atualizei a realtek e saiu o stereo mix agora o quadro mudou.

Se eu abaixar o som no teclado multimedia ou no player ou no volume do lado do relogio ai o som diminui tambem no encoder.

E já não estou conseguindo fazer som sair no mnicroifone e sendoa ideia uma FM na web voiu precisar doi microfone.

E agora?

veja:

mix.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se abixar no teclado abaixa tambem no encoder!

Só na caixinha que da certo!

Mas, veja só:

Baixando a atualização da placa de som no site da Realteck, foi instalado junto um aplicativo para administrar o som e nele dfa para parar/controlar os sons do microfome e e do saida output.

Dessa form,a então ficou resolvido.

Creio eu que agora, com os drivers novos instalados, até mesmo um, programa de audio que tenhop controlador de microfoine funcione.

Então.

Muito Obnrigado a todos novamente e vamos dormir pois ninguém é de ferro né?

Agara deixa eu pelejar com outra bomba.

MySql e vb.net em aplicações Desktoip.

Fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá,

Estou com um problema que está me matando há vários dias, se alguém conseguir me ajudar agradeço muuuito! :unsure:

Instalei e Configurei o Windowns Media Encoder, coloquei o código na minha página no meu site na Internet.

Acessei o site pelo navegador do computador que está com a câmera consigo ver a filmagem ao vivo.

Até aí beleza... fiquei todo empolgado.

Mas quando fui acessar a mesma página de outro computador o player não roda o filme, fica a imagem toda preta sem nada mais.

Pensei que deveria ser problema com o firewall, porque ele deveria estar bloqueando o enviu da imagem, menos do próprio computador que gerou a mesma. Então fui no firewall do Windows e liberei a porta 8080... mas nada.

Resumo da ópera, só consigo acessar o vídeo pelo site estando no mesmo computador que está filmando e enviando a imagem...

Alguma luz, por favor!!! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
:rolleyes: Muito simples configurar e colocar numa página sua tv...

1º) faça o download do "windows media encoder". :P

2º) vá em "New Session". Selecione a opção "Broadcast a Live Event" e aperte "OK".

3º) selecione o sistema de captura de vídeo e de áudio (Web cam e placa de som) e aperte "Avançar".

4º) marque a segunda opção (Pull from the encoder) e aperte "Avançar".

5º) copie o endereço "URL for internet connections" que é Http://xxx.xxx.x.x:8080 e aperte "Avançar".

6º) selecione a qualidade do vídeo que você deseja e a qualidade do áudio (a melhor qualidade para vídeo é a VHS(CBR) que dá agilidade na transmissão e é compacta, já com áudio, use "Voice quality (CBR)" ), depois selecione a quantidade de velocidade a qual vai transmitir (de 364 para baixo, pois assim você consegue assistir via conexão discada também) e aperte "Avançar".

7º) a proxima opção é pra você manter um arquivo salvo com sua transmissão, não aconselho se seu hd tiver menos de 80 gb. Aperte "Avançar".

8º) selecione a segunda opção "Yes" e aperte "Avançar".

9º) agora vem a pare divertida... Use o "Windows Movie Maker" para criar seu vídeo de abertura, comercial e fim da transmissão e coloque nessa ordem aqui! Aperte "Avançar".

10º) agora use a criatividade : Dê titulo pra sua tv, autoria, direitos autorais, nome e descrição pra sua playlist, etc... Aperte "Avançar".

11º) Aperte "Concluir".

Pronto, sua tv já estará no ar assim que você clicar em "Start Encoding"... :blink:

Agora, e pras pessoas verem?

Lembra do paço 5º? :o Pois é, você deveria mesmo ter copiado o URL, proque é com ele que você vai colocar a página com sua tv no ar. :o

Copie essa estrutura básica <_< de html pra um documento limpo e salve como index.html

---

<--!começo-->

<HTML>

<HEAD>

<TITLE>O nome de sua TV aqui!</TITLE>

</HEAD>

<BODY>

<center>

<object id=MediaPlayer

classid="CLSID:6BF52A52-394A-11d3-B153-00C04F79FAA6"

codebase=http://activex.microsoft.com/activex/controls/mplayer/en/nsmp2inf.cab#Version=6,4,5,715

standby="Aguarde um momento..."

type="application/x-oleobject"

width="70%" height="70%">

<--! -_- Aqui entra o endereço do passo 5º. depois que colocar ele onde está xxx.xxx.x.x:8080, apague este comentário--> <param name="URL" value="http://xxx.xxx.x.x:8080">

<PARAM NAME="AutoSize" VALUE="false">

<PARAM NAME="AutoStart" VALUE="true">

<PARAM NAME="AutoRewind" VALUE="false">

<PARAM NAME="uimode" VALUE="full">

</embed></object>

</center>

</BODY>

</HTML>

<--!Fim-->

---

Agora vá no site www.cjb.net e registre um site gratuitamente, colocando a opção "host my web site for free", depois fazendo o upload da sua página index.html :lol: .

Prontinho, você está com a estrutura básica de uma WebTv pronta e transmitindo toda vez que apertar "Start Encoding" no seu "Windows media encoder". <_<

meu site é em flash com eu faria pra mostrar a filmagem usando actionscript o invés de html???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

lol... qqq tópico mais velho q anda pra trás...

bom basicamente no flash acho que tu tem q importar o video...

não lembro os comando certinho... mais sei que tem assim como você carrega um swf ou video externo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...