bareta Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 ai galera alguém ta usando o xp service pack2 ai???? o que melhorou???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 alguém já teve problemas com a nova versão do windows update ai??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 aff o SP em algumas ocasioes está dando conflito com o proprio soft da microsoft, por exemplo o office e variuos tipos de softe esta dando conflito com hardware firewall com pau...ficaram mo tempão para fazer essa issose bem que eu vi algumas maquinas que não aparentaram nenhum erro ate agoraate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 E aeee galera !!!Bem, resolvi todos meus problemas relacionados ào Windows XP SP2!Consertei o Limite de 10 conexões do SP2!Uma dica para quem for usar:- Formate, instale o Windows XP, instale o SP2.Ou, Integre o SP2 no seu cd do XP antes de instalar, e depois instale ele já com SP2 instalado!Esse segundo modo.. realmente faz MUITA diferença !!!Eu tava com problemas no Kazaa! Quando eu botava baixar muito arquivo, a conexao parava toda!Aí, fechava ele, e voltava!O que fiz?Instalei um path, que você pode definir o limite maximo de conexoes!AbraçosPS: Trakinas.. depois que eu integrei o sp2 direto no cd, e instalei, não tive mais nenhum problema de compatibilidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 como fazer para instalar o xp e o sp2 no mesmo cd... qual tamanho dele ?e outra coisa eu preciso ter SP1? ou o sp2 já vem com sp1?fica legal se eu formatar instalaro windows internet e dpeois por o sp2 so dai então começar a por os outros programas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Para integrar o SP2, junto com o CD DO XP é bem simples.O Complicado, é gerar um cd BOOTAVEL, com ele, heheTem um programinha show de bola, que faz tudo pra vc, o autostreamerVeja aqui um PASSO-A-PASSO mais que detalhado, de como fazer:http://www.cdrwxp.co.pt/modules.php?op=mod...order=0&thold=0Boa sorte. Duvidas, poste aíAbraços,Dark Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 ae galera eu vi la que não funciona com a ver em BR. eu tambem vi o NERO. seguinte. se eu criar um CD BOTAVEL no nero ele roda em DOS ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Para integrar o SP2, junto com o CD DO XP é bem simples.O Complicado, é gerar um cd BOOTAVEL, com ele, heheTem um programinha show de bola, que faz tudo pra vc, o autostreamerVeja aqui um PASSO-A-PASSO mais que detalhado, de como fazer:http://www.cdrwxp.co.pt/modules.php?op=mod...order=0&thold=0Boa sorte. Duvidas, poste aíAbraços,Dark Mó facil fazer o cd do xp bootavel simples de tudo CDImage_Propra quem quise montar seu proprio cd do xp e colocar seus programas preferidos juntos só ler esse tutorial:http://unattended.msfn.org/sem ideia p/ nickae galera eu vi la que não funciona com a ver em BR. Funciona sim ele ta falando que não tinha ainda o sp2 em BR mas hj em dia tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 Bem fabyo, eu, atualmente estou montando meus cds bem diferente do modo que eu mostrei para ele.Pois, aquele foi o primeiro modo que consegui, heheAquele programa integra o SP no cd, e ainda gera um ISO bootavel, prontinho pra uso!Mas, agora que peguei a manha da coisa, já junto o SP2 com o cd do XP via EXECUTAR do WINDOWS!E depois, uso o setupmgr.exe, para fazer a instalação automatica do Windows. Este arquivo tem no CD do XP.Depois, uso este programa que você citou aí, pra criar a imagem .ISO bootavel.Eu fiz aqui, e funcionou na boa.Agora, estou começando a mecher com instalação com programas integrados.Até agora, entendi, que você cria o .BAT, e na primeira inicialização do Windows, ele instala tudo o que tiver no .BAT.Já comecei a criar o meu, heheAbração!PS: Isso tudo, estamos falando do Service Pack 2, em PORTUGUES BRASIL! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Vacilo esses bugs da microsoft ...Não sei mas acho que vou continuar com o meu SP1 aqui ... hehehe olha cara.. achei que ficou muito bom esse SP2.;.. acho que em matéria de segurança ficou muito bom.. pois até tem o firewall.. que nos outros nunca tinha.. até onde sei..hehe...aconselho que o pessoal instale.. sem problemas..valleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Bem fabyo, eu, atualmente estou montando meus cds bem diferente do modo que eu mostrei para ele.Pois, aquele foi o primeiro modo que consegui, heheAquele programa integra o SP no cd, e ainda gera um ISO bootavel, prontinho pra uso!Mas, agora que peguei a manha da coisa, já junto o SP2 com o cd do XP via EXECUTAR do WINDOWS!E depois, uso o setupmgr.exe, para fazer a instalação automatica do Windows. Este arquivo tem no CD do XP.Depois, uso este programa que você citou aí, pra criar a imagem .ISO bootavel.Eu fiz aqui, e funcionou na boa.Agora, estou começando a mecher com instalação com programas integrados.Até agora, entendi, que você cria o .BAT, e na primeira inicialização do Windows, ele instala tudo o que tiver no .BAT.Já comecei a criar o meu, heheAbração!PS: Isso tudo, estamos falando do Service Pack 2, em PORTUGUES BRASIL! Existem outras possibilidades para instalar...Eu por exemplo instalo todas as atualizacoes na propria instalacao olhe isso: http://unattended.msfn.org/xp/gettingstarted.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Foi exatamente o exemplo que eu dei acimamontei um ultimo cd de instalação com o norton e o office 2003 junto dai não coube eu gravei num dvd e ficou muito completo eu faço isso desdo windows 98 com o msbatch que instalava o windows direto sem pedir cd key nem nadamas dificil eu usar essa instalação eu uso mais o ghost muito mais rapido certa de 10 minutos no maximo já recupero o meu sistema todo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 heheeu uso o PowerQuest Drive Image. Dependendo do tamanho da imagem, demora de 5 a 10 no maximo tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Novo SP2 já tem brechas de segurançaO tão aguardado Windows XP Service Pack 2 (SP2), que já chegou marcado por extensa lista de incompatibilidades com outros programas e recomendações de cautela para a instalação...Leia mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Da primeira vez que instalei o SP2 meu pc deu problema e como ele tava meio troncho mesmo eu formatei ele.Formatado o computador eu instalei ele e não tive nenhum problema ate agora.Realmente em termos de segurança ele é muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Novembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2005 Depois que instalei o SP2 no windows xp não consego mais abrir o menu quer é em java dete site http://www.retornocerto.com/planetanetgame...anager/menu.htmalguém sabe por que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bareta
ai galera alguém ta usando o xp service pack2 ai???? o que melhorou????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
40 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.