thebuffalo Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 Olá,um amigo tem um site e está procurando moderadores.Caso interesse vc, entre em MP comigo que passo mais informações.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 o site não abre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thebuffalo Postado Setembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 abre sim amigo, tudo OKhttp://www.piratas.rd5.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Eu não sou muito chegado em forum q mistura computador com sexo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thebuffalo Postado Outubro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 Eu não sou muito chegado em forum q mistura computador com sexo... Mas tenho certeza que você vai gostar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thebuffalo
Olá,
um amigo tem um site e está procurando moderadores.
Caso interesse vc, entre em MP comigo que passo mais informações.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.