Guest - Felipee - Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 Amigos,Quero migrar no paradox para interbase.não encontrei nada que realmente ensine a criar um gdb. Encontrei varias apostilas que possuem codigo sql para criar a TABELA e INDICES. Mas para criar um gdb não encontrei nada.Como criar um gdb no interbase 6.0?Agradeco e aguardo!Felipee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 faz o seguinte pra cria um gdb usa um programa chamado IBX ele ajuda um monteo código é bem simplesset sql dialet 3; create database "caminho\nome_do-->.gdb" user "SYSDBA" password "masterkey" page_size 4096 default character set win1252;o IBX já tem uma opção para criar o banco dinamicamente!Valleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Felipee - Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 Desculpe a ignorancia...Onde consigo este ibx?há muito tempo criei atraves do ibconsole, mas não lembro mais e não encontre nada sobre...obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Colcci Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 FelipeAqui você encontrará uma série de apostilas que te auxiliarão na construção de seu banco de dados, utilizando o interbase, mas selecionei uma que particularmente está bem fácil para te ajudar a criar seu bancoInterbaseObs.: Alguns campos irão se modificar, mas basta seguir o nomenclaturaAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Felipee - Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 Muito Obrigado!Vou avaliar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Felipee - Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 Caro amigo, Obrigado pelo dica!!Mas estas apostilas estão em uma serie de outros sites.Já as havia baixado e absolutamente nenhuma ensina claramente como criar um gdb... já havia criado um gdb há muuiittoo tempo. Mas não tenho mais o material que ensina e sei que fazer isso é a coisa mais idiota que existe.Mas não encontro material que fale e realmente ensine a cria-lo...Obrigado novamente e aguardo.Felipee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Felipee -
Amigos,
Quero migrar no paradox para interbase.
não encontrei nada que realmente ensine a criar um gdb. Encontrei varias apostilas que possuem codigo sql para criar a TABELA e INDICES. Mas para criar um gdb não encontrei nada.
Como criar um gdb no interbase 6.0?
Agradeco e aguardo!
Felipee.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.