John_Tromundo Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 olá gostaria de saber onde eu psso baixar ou alguém poderia me passar um contrato, de manutenção para empresas .......abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 não entendi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John_Tromundo Postado Setembro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 é assim eu vou fechar um contrato com uma empresa para fazer manutenção nos micros, só que eu preciso de um contrato prnto .....uma folha de contrato sabe, com clausulas e tal, eu quero saber c tem algum contrato pronto na net para eu poder ter pelo menos uma base Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 ahhhhhh tá, entendi, desculpe a minha bagunça!...bom, infelizmente e não sei informar, mas não sei se aqui (Hardware & Software) é bem o local... talvez você devesse procurar um advogado...Bom, sei lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.