Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sygate E Anti-trojan


Vinícius

Pergunta

Ola pessoal ...

Eu acabei de instalar o firewall Sygate aqui no meu PC ... queria saber mais informações sobre como configura-lo, e tambem como torna-lo mais seguro.

Como eu já li nesse forum que um firewall não adianta nada se não for configurado ... quero saber como ele funciona.

Tambem queria que voce me indicassem um programa FREE Anti-Trojan e onde baixa-lo.

Outra coisa ... deem uma olhada nesse Tópico e vejam se voces sabem resolver o meu problema.

Até ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

pra que anti-trojan?

Se você estiver com um firewall bem configurado, e um antivirus em dia, você não precisa disso não... porque?

antivirus, ao tenta executar o server de um trojan ele irá detectar e tal, não deixara ser executado...

firewall, caso o antivirus não pegue, dependendo o firewall ele lhe mostrará que alguma porta está tentando se comunicar pra fora, e mostrará qual arquivo está fazendo isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ERRADO

Anti-trojan É muito importante.

Eu recomendo o Ad-Aware (http://lavasoftusa.com) e o Spybot (http://spybot.info)

quando eu usava o zonealarm, eu passava o spybot e não achava nada, bastava eu desligar o zone alarm para ver o spybot capturando um monte de coisa

para mim o zonealrm bloqueava tudo

ah e uma versão do ad aware é paga

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...