jcustodio Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 E aí galera?!Pô... alguém sabe do paradeiro do "Error", um dos moderadores deste fórum??O cara sumiu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 Pelo que eu fiquei sabendo ele esta sem micro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 é isto mesmo,Recebi um E-mail dele informando que esta com problemas no Computador.jcustodio.. se tiver algum problema ou alguma duvida, só postar que não precisa de um moderador para isto, os moderadores tem a principal função de Organizar o Forum, quem responde são os proprios usuarios, um ajudando o Outro.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Setembro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 jcustodio.. se tiver algum problema ou alguma duvida, só postar que não precisa de um moderador para isto, os moderadores tem a principal função de Organizar o Forum, quem responde são os proprios usuarios, um ajudando o Outro.Abraços Valeu jissa!Só dei falta dele pois o cara é um dos usuários mais ativos do fórum, independente de ser moderador ou não...Sei que se eu tiver dúvidas, a galera ajuda, assim como eu ajudo aos outros quando posso. Abração e obrigado!P.S: Valeu também, fabyo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jcustodio
E aí galera?!
Pô... alguém sabe do paradeiro do "Error", um dos moderadores deste fórum??
O cara sumiu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.