Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Avaliem Meus Trabalhos (<--!editado!-->)


morfeo

Pergunta

Gostaria q vocês avaliaçem meus layout's, eu faço e deixo parado no computador, então se alguém estiver interessado ($$$) nos layouts contate-me: ICQ 215223150...E se precissar posso muda-los....

na minha opinião não saum layouts profissionais, mas como eu faço eu não uso, não custa nd tentar vendelos... quanto vocês axam q cada vale $$$?

estão ai:

ILINK

Extra Lite Azul

Extra Lite Cinza

Weby Host

Portal @judinh@

por favor, a opinião de vocês pra mim é muito importante mesmo q seja positiva ou negativa... biggrin.gif

Editado por morfeo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

So pra destacar. não seria Web Design em vez de Weby Design como você pos la em cima não?

-=Avaliação=-

1º: ficou bem legal, basico e funcional, porém você usou os icones do forum phpBB, acho q isso é meio estranho, seria melhor você optar em fazer seus proprios icones, darão bem mais cara e corpo ao site.

2º: muito bom, Aqui você optou em usar um azul, utilizando tons claros, muito bem combinados. O site não ficou pesada na cor. muito bom. Unica critica, q ele segue bem o padrão de portais de Wd e Wm.você fez umas misturas q ficaram legais. mas tente criar um pco mais. diferenciar.

3º: Você utilizou o mesmo menu q o 2º mas ta legal

4º: Como todos falaram o melhor de todos sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aqua Blue disse:"So pra destacar. não seria Web Design em vez de Weby Design como você pos la em cima não?"

R: to ligado q escreve-se Web e não Weby, eu coloquei Weby pra fikar uma coisa diferente, e tb as palavras "Weby" e "host" tem 4 letras, e se eu colocar as duas palavras com o mesmo tamanho, elas iram fikar do mesmo temanho (largura), se você for ver la no layout, você vai ver q as duas tem o mesmo tamanho de <---largura--->... E muito obrigado pelos comentarios!!!!!! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...