Danilo_gasper Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 OLA..EU SOU MEIO "CABAÇÃO" PRA CRIAR FORUM, alguém PODERIA ME AJUDAR A CRIAR MEU FORUM...ASSIM.. EU já INSTALEI... AGORA não SEI COMO CRIAR AS SESSOES E DIVIDIR O FORUM EM GRUPOS...alguém ME AJUDEUM ABRACODANILO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 No painel de controle de ADMIN, clique em EXPAND ALL ...... ou EXPANDAi, em FORUM CONTROLS, deve ter CREATE SECTION ou algo assimLEMBRE-SE! ANTES DE CRIAR UM FORUM, CRIE UMA SEÇÃO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael_fsa Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 OLA..EU SOU MEIO "CABAÇÃO" PRA CRIAR FORUM, alguém PODERIA ME AJUDAR A CRIAR MEU FORUM...ASSIM.. EU já INSTALEI... AGORA não SEI COMO CRIAR AS SESSOES E DIVIDIR O FORUM EM GRUPOS...alguém ME AJUDEUM ABRACODANILO Ae eu to iniciando a criação do forum , como faço para insta-lar o forum , porque não consigo??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 /* Qual o forum ? Invison? PHPBB? e ai ? */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 baixa os arquivos do fórum e le o INSTALL ou README, vai te guiar na instalação, se tiver dúvidas, só postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Danilo_gasper
OLA..
EU SOU MEIO "CABAÇÃO" PRA CRIAR FORUM, alguém PODERIA ME AJUDAR A CRIAR MEU FORUM...
ASSIM.. EU já INSTALEI... AGORA não SEI COMO CRIAR AS SESSOES E DIVIDIR O FORUM EM GRUPOS...
alguém ME AJUDE
UM ABRACO
DANILO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.