§uiciDa£ Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 ae galera eu tava vetorizando uma figura...só q eu so novo no corel tava pensando...como q eu faço o sommbreamento em um rosto ????se num intenderem minha duvida é só da um alo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IDIOTA Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 não entendi....depende muito de como é a sombra, mas quando vetorizo imagens uso cores mais claras e mais escuras para simular luz e sombra, seria isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 posta ai a img pra gente ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 não entendi....depende muito de como é a sombra, mas quando vetorizo imagens uso cores mais claras e mais escuras para simular luz e sombra, seria isso? é tipo isso cara, eu só qro sabe a ferramenra q eu tnho q usa pra deixar as partes mais claras e outras mais escuras--eu numm posto a imgm porque to semhoespedagem e porque é minha primera vetorização hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 ????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
ae galera eu tava vetorizando uma figura...
só q eu so novo no corel tava pensando...como q eu faço o sommbreamento em um rosto ????
se num intenderem minha duvida é só da um alo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.