morfeo Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 Gostaria q vocês avaliaçem meus layout's, eu faço e deixo parado no computador, então se alguém estiver interessado ($$$) nos layouts contate-me: ICQ 215223150...E se precissar posso muda-los....na minha opinião não saum layouts profissionais, mas como eu faço eu não uso, não custa nd tentar vendelos... quanto vocês axam q cada vale $$$?estão ai:ILINKExtra Lite AzulExtra Lite CinzaWeby HostPortal @judinh@por favor, a opinião de vocês pra mim é muito importante mesmo q seja positiva ou negativa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 meu amigo...parabens....seus layouts são muiot fóóódas...Nota 10 pra todos....só o segundo que tah meio mortinho... mais tb tah muito bom ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 Todos são realmente muito bons... não tem como avaliar qual o melhor...Sobre preços, isso também é muito relativo...Se você vender esses lays para várias pessoas, naturalmente o preço não deve ser alto, uns R$200,00 / R$300,00 acho que já está bom.Mas se você der exclusividade a um cliente e vender o lay só pra ele, aí a coisa muda! você pode pedir R$1.500,00 / R$2.000,00.É claro... você terá de fazer o desenho de todas as páginas do site, né??Decide o que vai fazer, dependendo, até eu te arrumo um comprador...Valeu e parabéns pelo trabalho!P.S: Corrija os três primeiros links ! As imagens hospedadas na lycos não estão abrindo! Para visualisá-las, deduzi que estivessem no mesmo serv da "outergames" e digitei os links pelos nomes dos arquivos que não estavam abrindo, mas nem todos terão esta idéia.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 1º - Nota 82º - Nota 83º - Nota 94º - Nota 7falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 muito bons!!! Parabéns cara!Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
morfeo Postado Setembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Decide o que vai fazer, dependendo, até eu te arrumo um comprador...Opa, bem interessante! vou lhe mandar um email, e, obrigado aos comentários de todos!!! =]P.S: O jcustodio disse q tava com problemas com o link da lycos, então editei e coloquei todos no servidor da outergames, agora axo q funciona normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.