Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliação - Layouts - Post Editado !


morfeo

Posts Recomendados

Gostaria q vocês avaliaçem meus layout's, eu faço e deixo parado no computador, então se alguém estiver interessado ($$$) nos layouts contate-me: ICQ 215223150...E se precissar posso muda-los....

na minha opinião não saum layouts profissionais, mas como eu faço eu não uso, não custa nd tentar vendelos... quanto vocês axam q cada vale $$$?

estão ai:

ILINK

Extra Lite Azul

Extra Lite Cinza

Weby Host

Portal @judinh@

por favor, a opinião de vocês pra mim é muito importante mesmo q seja positiva ou negativa... biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos são realmente muito bons... não tem como avaliar qual o melhor...

Sobre preços, isso também é muito relativo...

Se você vender esses lays para várias pessoas, naturalmente o preço não deve ser alto, uns R$200,00 / R$300,00 acho que já está bom.

Mas se você der exclusividade a um cliente e vender o lay só pra ele, aí a coisa muda!

você pode pedir R$1.500,00 / R$2.000,00.

É claro... você terá de fazer o desenho de todas as páginas do site, né??

Decide o que vai fazer, dependendo, até eu te arrumo um comprador...

Valeu e parabéns pelo trabalho!

P.S: Corrija os três primeiros links ! As imagens hospedadas na lycos não estão abrindo! Para visualisá-las, deduzi que estivessem no mesmo serv da "outergames" e digitei os links pelos nomes dos arquivos que não estavam abrindo, mas nem todos terão esta idéia.. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decide o que vai fazer, dependendo, até eu te arrumo um comprador...

Opa, bem interessante! vou lhe mandar um email, e, obrigado aos comentários de todos!!! =]

P.S: O jcustodio disse q tava com problemas com o link da lycos, então editei e coloquei todos no servidor da outergames, agora axo q funciona normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...