daniel_php Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 uso a função mailmail("tralala@tralala.com.br","teste de mail","isso eu um teste de e-mail enviado de uma pagina php","from:webmaster@tralala.com.br");mas se eu coloco tags HTML elas aparecem como no código ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 tente por uma ";" dentro do ""tipomail("tralala@tralala.com.br; teste2@teste2.com","teste de mail","isso eu um teste de e-mail enviado de uma pagina php","from:webmaster@tralala.com.br");e assim vaifalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 daniel_php Postado Setembro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 tente por uma ";" dentro do ""tipomail("tralala@tralala.com.br; teste2@teste2.com","teste de mail","isso eu um teste de e-mail enviado de uma pagina php","from:webmaster@tralala.com.br");e assim vaifalou Obrigado...já consegui, mas agora não sei como faço para enviar em formato HTML.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 $mens = "bla, bla";$mens .= "<h1>bla bla </h1>"; $headers = "MIME-Version: 1.0\r\n"; $headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n"; $headers .= "From: Remetente\r\n"; mail("$email","Titulo","$mens", $headers); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 (editado) ******** EDITADO ***********mal fabyo, foi crosspost... falou******** EDITADO ***********ae seria umas headers..para ficar mais organizado vou dar um exeplo com vars..<?//config$para = "seu@mail.com";$assunto = "contato !";$msg = "sua mensagem";//headers de aceitar html no email$header = "MIME-Version: 1.0\r\n";$header .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";//header de quem enviou$header .= "From: email@de.quem.enviou.com\r\n";//finalmente enviamail($para,$assunto,$msg,$header);?>espero que ajude, foi um exemplo simples mais pode ser util, faloufalou Editado Setembro 7, 2004 por rEd nEcK * Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 daniel_php Postado Setembro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 AGORA SIM......VALEU.......FUNCIONOU<?php $para = "email_do_fulano@provedor.com.br";$titulo = "teste de e-mail";$mensagem = "<b>Teste de e-mail php</b>";$headers = "MIME-Version: 1.0\r\n";$headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";$headers .= "From: webmaster@provedor.com.br\r\n"; mail($para,$titulo,$mensagem,$headers);?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
daniel_php
uso a função mail
mail("tralala@tralala.com.br","teste de mail","isso eu um teste de e-mail enviado de uma pagina php","from:webmaster@tralala.com.br");
mas se eu coloco tags HTML elas aparecem como no código .....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.