Guest Fernando Junior Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 Pessoal, gostaria de saber como posso fazer o que tenho abaixo de uma forma diferente:echo '<a href="'.ARQUIVO_PHP.'?action=details&ddominio='.$what.'&server='.$where.'" onMouseOver="window.status=\'Detalhes de '.$what.'\';return true" onMouseOut="window.status=\'\';return true" onClick="NewWindow(this.href,\'details\',\'620\',\'400\',\'yes\');return false;">Detalhes</a></td>Deste geito acima, o cara clica em Detalhes e abra uma nova janela com os dados da busca, no entanto carrega o site inteiro junto como dito no onClick="NewWindow(this.href,\'details. Eu que eu preciso é que ao contrario de abrir na mesma url, abra em uma página em branco, que só apareça os dados, mais não carregue a página junto!se alguém souber me ajudar, ficarei muito grato.valeu pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - fernando - Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 Aeee, consegui galera...falow valeu mesmo...eu so não sabia se isso eu postava aqui em php ou em javascript, se postei errado, foi mal..falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fernando Junior
Pessoal, gostaria de saber como posso fazer o que tenho abaixo de uma forma diferente:
Deste geito acima, o cara clica em Detalhes e abra uma nova janela com os dados da busca, no entanto carrega o site inteiro junto como dito no
.Eu que eu preciso é que ao contrario de abrir na mesma url, abra em uma página em branco, que só apareça os dados, mais não carregue a página junto!
se alguém souber me ajudar, ficarei muito grato.
valeu pessoal!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.