Guest - duvida? - Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 Eu tenho uma pagina html....como eu imprimo php nela?assim...teste.html<html><?$num=9;echo "O Numero é : ".$num;>?</html>Mas isso não funciona! o que fazer!?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 teste.php<html><?$num=9;echo "O Numero é : ".$num;?></html> tente isso.(foi trocado o nome do arquivo para .php e o fechamento da tag php é ?> não >?PS: Teu servidor suprota php? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest não deu... Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 teste.html<html><?$num=9;echo "O Numero é : ".$num;?></html>Ele não imprime nada na tela...alguém sabe como fazer isso !??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 amigo ai estah o probles.suporta php sim.mas o nome do arquivo tem que ser .htmlpois é um relatorio... e .php ele não quebra as paginas. .html ele quebra.como faezr aquilo funcionar em .html ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - duvida? -
Eu tenho uma pagina html....
como eu imprimo php nela?
assim...
teste.html
<html>
<?
$num=9;
echo "O Numero é : ".$num;
>?
</html>
Mas isso não funciona! o que fazer!?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.