Deividy Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 É assim como posso colocar a informação de um include dentro de uma variavel?digo á página mesmo.ex.<!--#include file="pagina.asp" -->queria colocar isso numa variaveltipopagina = <!--#include file="paginacao.asp" -->alguém pode me dar uma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 e aebem.. eu nunca testei isso..Mas, a regra geral, é.. pagina = "<!--#include file="paginacao.asp" -->" colocando entre "" aspas.. Assim, você ta armazenando o conteudo numa variavel STRING. Depois, no meio do html, você manda mostrar a variavel: <%=pagina%>mas como disse, eu nunca testei, não sei se funciona desse modo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 já testei assim não funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 dentro do include você cria varivel de pagina por exemploaqui é o arquivo do include ai dentro dele tempagina=tal coisaai no arquivo que tem esse include você usa o <%=pagina%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 tambem não dá baretafiz com function mesmo e deu certo com eu queria valeupode fechar o tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 Mostra pra gente como ficou o codigo ...Fiquei curioso agora!heheAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
É assim como posso colocar a informação de um include dentro de uma variavel?
digo á página mesmo.
ex.
<!--#include file="pagina.asp" -->
queria colocar isso numa variavel
tipo
pagina = <!--#include file="paginacao.asp" -->
alguém pode me dar uma dica?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.