Guest Marcelo Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 Olá, alguém pode me passar o script de mensagens aleatórias?, onde cada vez que alguém entra no site aparece uma mensagem... e também um que coloque o scrool de cor preta..ObrigadoMarcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 Scrool é fácil, pega um exemplo aqui mesmo no site da sb, sobre as mensagens, elas vão estar em um banco de dados? Em um arquivo texto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcelo Postado Maio 8, 2003 Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 Em um arquivo de texto ou no própio código.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 8, 2003 Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 <script language=javascript> <!-- var frase=new Array(6) frase[0]="Frase 00" frase[1]="Frase 01" frase[2]="Frase 02" frase[3]="Frase 03" frase[4]="Frase 03" frase[5]="Frase 05" frase[0]="Frase 06" num=0 sorteia=Math.random(num)*6 ok=Math.round(sorteia) document.write("Frase do dia: <font color=#6699ff><b>"+frase[ok]) --> </script>Fui... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcelo
Olá, alguém pode me passar o script de mensagens aleatórias?, onde cada vez que alguém entra no site aparece uma mensagem... e também um que coloque o scrool de cor preta..
Obrigado
Marcelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.