Guest - Ricardo - Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 Caros colegas,Sou iniciante em Delphi e preciso fazer com que meu sistema desenvolvido em delphi imprima em uma impressora EPSON LX-300. Nunca mexi com relatórios e não faço a mínima de como fazer isto. Alguém poderia me ajudar?Desde já agradeçoRicardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hencker Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 No Active Delphi tem uma apostila ótima sobre Rave Reports (se você usa o D7), tem uma muito boa tb de QuickReports lá (caso você use D6)...De qualquer forma eu tenho umas perdidas aki tb... se quiser manda e-mail q eu te mando elas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ricardo -
Caros colegas,
Sou iniciante em Delphi e preciso fazer com que meu sistema desenvolvido em delphi imprima em uma impressora EPSON LX-300. Nunca mexi com relatórios e não faço a mínima de como fazer isto. Alguém poderia me ajudar?
Desde já agradeço
Ricardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.