lemissel Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 Gente, é o sequinte, meu site usa outra fonte, e queria um código para as pessoas "baixarem" essa fonte e roda blza... tem que ser assim porque n dá mais pra passar pra imagen...atualmente eu uso esse...@font-face { font-family: "BankGothic Md Bt"; src: url("http://www.aeromot.com.br/BNKGOTHM.TTF") } Que por sinal n funciona...alguém pode me ajudar por favor??valeu, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 Cara, você pode fazer o link da maneira convencional... <a href="fonte.tif">Clique aqui para baixar a fonte</a>Mas, sinceramente, acho isso a maior contramão e ninguém vai querer baixar! Ou você faz os links com imagens, ou usa outro tipo de fonte cara... Bem, ao menos a fonte em questão não é tão difícil... a maioria das pessoas têm!Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lemissel
Gente, é o sequinte, meu site usa outra fonte, e queria um código para as pessoas "baixarem" essa fonte e roda blza... tem que ser assim porque n dá mais pra passar pra imagen...
atualmente eu uso esse...
Que por sinal n funciona...
alguém pode me ajudar por favor??
valeu, Leo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.